ORAÇÃO: CIGANA ROSA MADALENA























































































A rosa dourada do amor...
Eu sou a Rosa Dourada do Amor
Eu sou a Chama Solar do Amor
Eu sou Selvagem e Livre
Eu pairo como uma Águia
Eu cavalgo o Vento
Eu fluo com os Rios para o Mar
Eu sou Selvagem e Livre
Quando você vier a mim
Eu vou acolher você
Uma Chama Dourada de Luz
Para acender a Chama em seu Coração
Eu sou Selvagem e Livre
Eu vivo em seu Coração
Venha a mim Seja Selvagem e Livre
Pois Deus vive em Tudo
E Deus é Selvagem e Livre
Quando você encontrar aquele lugar
Que é Selvagem e Livre
Lá você me encontrará
na Imensidão No Vento
E no Céu E no Mar
EU SOU a Guardiã da Luz Dourada
E da Graça e Alegria
Venha à mim e Seja Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA