Dicas para ter estilo.




A adolescência é uma etapa de transição entre a infância e a vida adulta. Nessa fase o corpo se transforma e o comportamento começa a mudar. Os adolescentes não querem ser tratados como crianças, mas seu grau maturidade ainda não permite a responsabilidade dele a um adulto. Isso é muito comum, especialmente quando se trata das meninas.


É nessa idade que elas começam a se interessar por coisas que fazem parte do mundo feminino, como maquiagem e roupas que combinem com um novo estilo, mas próximo de o de uma mulher. Entretanto, não é o vestuário adulto que elas querem – precisam de algo que se distancie das roupas infantis, mas que seja coerente com sua personalidade jovial.
A peça mais feminina do guarda-roupa de uma mulher ou garota, sem dúvidas é vestido. É claro que o modelo usado vai depender muito do estilo da menina em questão e da ocasião. As garotas de hoje costumam se inspirar em suas musas – cantoras e atrizes teen que influenciam multidões de meninas, loucas para fazer parte desse mundinho fashion.


As garotas prezam pelo conforto, gostam de ser mais discretas e ainda assim não deixam a feminilidade de lado, podem ter como referência a cantora e atriz Vanessa Hudgens. A moça é delicada e abusa dos curtinhos e soltos do corpo durante o dia e em ocasiões não formais. Praticidade é a palavra-chave. As cores são mais suaves e sóbrias e as estampas, mais românticas. Para eventos mais chiques, ela continua com os curtos, mas prefere as cores neutras como preto ou nude, e investe em brilhos e cortes mais ousados, como os modelos de um ombro só.

Meninas com um estilo mais despojado podem adotar o visual de Ashley Tisdale durante o dia. Os vestidos estampados com motivos psicodélicos, com referências nas décadas de 70 e 80, são alguns dos preferidos da musa teen. Eles são soltinhos e confortáveis, sempre em comprimentos curtos. Quando o assunto é festa, o estilo da moça pode ser seguido por aquelas que querem um pouco mais de glamour. Os modelos são sofisticados e não tão curtos e, quase sempre bordados com paetês. Ashley também gosta dos balonês, compondo um look mais retrô.


As adeptas de um estilo básico podem ter como referência os looks versáteis e confortáveis de Hilary Duff. Durante o dia, a atriz investe em produções em que predominam as cores neutras, mas nas estações mais quentes também adota tons mais vivos e ousados. Quando a ocasião exige visuais mais formais, ela opta pela elegância, mais sem perder a jovialidade – o que é imprescindível para uma adolescente. Os vestidos podem ser feitos de tecidos brilhantes, em cores neutras, como o preto, ou mais ousadas, como o vermelho. Os modelos são mais curtos e ajustados ao corpo, sem serem necessariamente colados.

O estilo delicado e extremamente feminino da jovem cantora Taylor Swift também pode servir de inspiração. Para o dia seus vestidos são mais soltinhos, em tecidos bem leves e cores adocicadas. Durante a noite, faz uma linha mais clássica. Seus vestidos não são tão curtos; ficam um pouco acima dos joelhos, com babados e drapeados discretos. Algumas vezes aposta nos brilhos e modelos mais contemporâneos. Quando opta por vestidos mais curtos, acerta ao escolher cores mais clássicas, como o preto.
E se durante o dia elas não usam tantos vestidos assim, para a noite, Selena Gomez, Avril Lavigne, Demi Lovato e Miley Cyrus podem ser ótimas inspirações. Selena usa os comprimentos mini em cores mais neutras ou azul. Aplicações, brilhos e drapeados estão sempre presentes nos vestidos da atriz.
Os vestidos de Avril Lavigne são para as meninas de atitude, que gostam de um pouco de rebeldia. A cantora aposta nos modelos com decote tomara-que-caia, usando muito preto, saias godê e tule. Ela consegue vestir modelos clássicos e sofisticados mantendo o estilo que a caracteriza.
Demi Lovato prefere os vestidos mais curtos, mas discretos e harmoniosos. Em geral, têm a cintura marcada.Os modelos usados pela cantora e atriz têm ares retrô e são extremamente femininos. São ideais para as meninas que gostam do estilo inspirado nos brechós.

Miley Cyrus opta sempre pela elegância e pelo bom gosto. A moça gosta de usar os vestidos da moda, com paetês e tecidos brilhantes. Os modelos são, na maior parte das vezes, curtos, coloridos ou estampados e bem compatíveis com a idade. Ela também usa vestidos em tons pastel. Os balonês e tomara-que-caia são modelos que a atriz gosta bastante.
Garotas adolescentes devem investir em visuais mais leves, com vestidos que não as deixem com ares infantis, mas também não façam com que aparentem muito mais idade. É importante aliar aos vestidos acessórios compatíveis com o estilo e preferir uma maquiagem mais suave e delicada.

FONTE:Beleza Adolescente

Comentários

  1. Bruxos e Bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta C.R.S vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muitio altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar , que assim seja e agora já sera. Publique agora e imediato em 10minutos esta graça é atendida inflamavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxos e Bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta C.R.S vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muitio altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar , que assim seja e agora já sera. Publique agora e imediato em 10minutos esta graça é atendida inflamavel.

      Excluir
    2. Bruxos e Bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta C.R.S vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muitio altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar , que assim seja e agora já sera. Publique agora e imediato em 10minutos esta graça é atendida inflamavel.

      Excluir
    3. Bruxos e Bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta C.R.S vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muitio altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar , que assim seja e agora já sera. Publique agora e imediato em 10minutos esta graça é atendida inflamavel.

      Excluir
    4. Bruxos e Bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta C.R.S vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muitio altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar , que assim seja e agora já sera. Publique agora e imediato em 10minutos esta graça é atendida inflamavel.

      Excluir
    5. Bruxos e Bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta C.R.S vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muitio altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar , que assim seja e agora já sera. Publique agora e imediato em 10minutos esta graça é atendida inflamavel.

      Excluir
    6. Bruxos e Bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta C.R.S vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muitio altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar , que assim seja e agora já sera. Publique agora e imediato em 10minutos esta graça é atendida inflamavel.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA