Dicas para adolescentes





A partir de hoje vou escrever coisas legais, voltados para nós, adolescentes. Estamos passando por essa fase turbulenta, entre nossa infância e a idade adulta. Muitas vezes não encontramos informações e muito menos produtos específicos para o nosso cabelo, unhas, pele, corpo. Não queremos ficar com cara de criança e nem com cara de adulto. Vamos nessa galera...temos muito o que aprender umas com as outras!


Aguardem dicas especiais, afinal somos prá lá de especiais! *_____*



Mica






Fonte foto:zenaide-1967.blogspot.com

Comentários

  1. Oração a Mãe Oxum Quero que J.A.A esteja neste momento pensando em mim (M.R.S), querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de J.A.A me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença, que J.A.A, me procure o mais rápido possível me chamando para ficar ao seu lado, AGORA, me pedindo perdão por todo o sofrimento que me causou e continua me causando, implorando para eu volta para ele, voltando para mim de forma definitiva e para sempre, de forma que ninguém mais consiga nos separar, para nunca mais ir embora, voltando para mim mais apaixonado, me amando, me desejando, sentindo tesão por mim, muito mais, e reconhecendo para ele próprio que eu sou a unica mulher que ele realmente ama, que merece o amor dele, e que ele não possa mais ficar longe de mim, fazendo a declaração de amor para mim (M.R.S), que eu sempre sonhei que ele (J.A.A) fizesse para mim, e assumindo um compromisso sério de ser meu companheiro, residir comigo aqui , e até organizar a vida dele para fazer isso, assumindo um compromisso sério comigo (M.R.S) e cumprindo de vir fazer amor comigo TODOS OS dias, se entregando de corpo e alma ao nosso amor, e largando toda e qualquer amante e/ou mulher que tenha de forma definitiva para sempre, ficando inimigo mortal de tais pessoas e de todas as pessoas que o rodeiam, DO TRABALHO DELE, da casa dele, parentes dele e da família dele, e ficando de forma definitiva, para sempre comigo (M.R.S), para nunca mais ir embora, sendo fiel a mim (M.R.S), e sendo unica e exclusivamente meu, e que todo batuque, feitiço, mandinga, intriga, fofoca, mal-entendidos que me fizeram, para nos separar, que a senhora minha amada mãe Oxum, quebre os efeitos, para que voltem em dobro para as pessoas que fizeram, para que ele separe-se pra sempre de todas essas pessoas, ficando inimigos mortais e se odiando para o resto da vida, para nunca mais cruzarem caminho, e fechando nosso corpo, para que nada mais consiga nos atingir e nos separar e para que ele volte para mim de forma definitiva, para sempre, para nunca mais ir embora, ainda HJ, me amando muito mais, que assim seja minha querida e amada mamãe Oxum, conto com sua ajuda, urgente...Assim que essa oração for publicada em nome de OXUM ele vai me ligar, falar comigo pelo CEL, e vai voltar para mim, de forma definitiva, para sempre, para nunca mais ir embora, Que assim seja minha querida e amada mamãe Oxum....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA